Eu Sou a Lenda – Final Original

by

Pra quem não sabe, o final do Eu Sou A Lenda que foi pros cinemas não é o final original. Ele foi feito porque o original “não encaixava bem com o mercado blockbuster”, aka “o americano médio quer tudo bonito no final e não sabe pensar muito”. O bom é que o americano um pouco acima da média vaza o final antes de sair o DVD, so YAY! Clicai AQUI pra ver como ficou. E era bem o que eu esperava que fosse mesmo.

Tags:

Uma resposta to “Eu Sou a Lenda – Final Original”

  1. thomazgaio Says:

    po..
    eu gostei muito do fim do outro filme..
    e 90% das pessoas q eu conheco nao gostaram…
    acho q eles erraram na jogada de marketing…

Deixe uma resposta

