O dia em que meu orkut ficou aleatório: literalmente.

by

Não sei o que comentar. Foi assustador..

Só pra esclarecer: não fiz nada na imagem! só tirei a borda.. O que mais me assusta é o ponto de interrogação….

Tags: , ,

6 Respostas to “O dia em que meu orkut ficou aleatório: literalmente.”

  1. Yanko Says:

    CARALHO, essa foi bizarra MESMO AEuhaeuhueaueauhea
    não faz o MENOR sentido, e o Nader não iria ter saco de forjar 8/

  2. Pritto Says:

    orkut bonito o seu

  3. Xexeque Says:

    po..
    eu sei o q comentar…
    MEU DEUS!!! QUANTO PRITTO!!!

  4. João Says:

    PQP…
    “O que mais me assusta é o ponto de interrogação….”?!?!
    O q ia me assustar eh o Pritto!!!
    O_o

  5. Bug do Orkut « Desnecessário Isso! Says:

    […] tempão atrás o Nader postou um bug bizarro que aconteceu com ele… Hoje foi a minha vez de ser sacaneado… […]

  6. Will Says:

    O pritto é o charada e o invadiu o orkut do nader! Essa é a resposta!

Deixe um comentário

