E como o blog tá muito de salão há um tempo já…

by

Retorno da seção Tarja Preta!

Tarja Preta :: +18 :: Blood, Gore, Blood & Gore, Falta de Noção Desmedida :: Freak Factor = 8,85

Esse é pesado povo. Não recomendo pra quem tem estômago fraco (na verdade eu não recomendo a ninguém, eu só posto porque sempre tem um curioso pra abrir e se arrepender uaehuaheuhea =P)

Emergência 911

PS: pra quem vir a 1a página, eu *REALMENTE* não recomendo ver a 2a. Tipo, sério 8/

Tags: , ,

2 Respostas to “E como o blog tá muito de salão há um tempo já…”

  1. Jaime Says:

    Porra. A 2a página é bem mais leve que a 1a. Na 3a, 4a e 5a tem quase nada. Depois da 6a continua.

  2. Bola Says:

    Eu acho que essa imagem é do Cannibal Holocaust. =D

Deixe uma resposta

