Creeeeeeedo!

by

O Brasil ama as irmãs Hypólito. E a que vem fazendo mais sucesso ultimamente é o Diego Hypólito. Que ele escorrega todos nós suspeitávamos. Mas nessa ele exagerou.

Pois é. Ele na verdade ficou muito puto com o jornalista que tentou tal comparação.

A atleta… er… quer dizer… o atleta Diego Hypolito disse ainda que se acha fodão mesmo e o resto é que se foda!

“Eu não posso ser comparado com a Daiane. Não acho justo. Não que a situação dela seja negativa, só que eu tinha operado (o pé) antes, fiquei seis meses parado e fui campeão mundial”

Aiii… ela ficou nervoooosa!

Tags: , , , , , , , , , , , ,

5 Respostas to “Creeeeeeedo!”

  1. Gerald Says:

    esse cara é a maior bixona da face da terra, juntamente com o richarlison.. Isso q dá fica colocando um viado desse com uma estrela olimpica. Só quer saber d dar a bunda essa porra ai.

    Viado Hypólito… Vai tyoma no cu

  2. Jacinto Says:

    sem duvidas que elee é uma rapariga..
    Era de se esperar q um sujeito aviadado desse ia escorregar na hora agah

    Parabens Viado Hypólito

  3. Cabrito Says:

    nossa esse cara é um viadão meu… c já viu ele falando? Parece uma bichona. E ainda vem me dizer q num é amarelão…
    Vira homem rapaz..
    tem q parar d dar o rabo e treinar mais

  4. Chapolin Says:

    Odeio Mulambo!

  5. Ombudsman Desnec - Diego Hypólito « Desnecessário Isso! Says:

    […] Mais uma vez fomos agraciados com pessoas completamente aleatórias. Dessa vez, no post sobre o Diego Hypólito, postado (e mal diagramado) pelo Thomaz há tipo 5 meses […]

Deixe um comentário

