Curso RASPUTIN de Hipnose Grigoriana para Sedução!

by

Computata? Virgem? Encalhado? Pleonasmos?

Seus pobrema acabaro! Impressionante leilão no Mercado Livre, vendendo um exclusivo método de sedução por hipnose usado por RASPUTIN!

Transcrevendo do anúncio original (e mantendo o tamanho e a cor das fontes):

Método Grigori

De hipnose rasputinaian!!

Curso completo em Áudio!!!!

Conheça as principais técnicas e habilidades do maior sedutor hipnótico da História, um dos poucos sedutores a conseguir alcançar a façanha de conquistar para fins copulatórios mais de 4 mil mulheres!!!!

De acordo com estudiosos, o monge Grigori Efimovitch Rasputin (1871-1817) levou para a cama mais de 4 mil mulheres na Rússia imperial, inclusive a Czarina, fato confirmado pelos diversos estudos realizado ao longo da história.

[…]

Cliente: – DNHO2006 (6)

“ola amigo adquiri o seu metodo ,e nao vanho para perguntar e sim para agradecer,simplesmente e fastastico!!,hoje em minha cidade teve uma festa e so de caminhar e usar os ensinamentos deste curso,como o olhar rasputiniano,percebi que as mulheres ficavam realmente excitadas ,imagina se usar todas as tecnicas,o cara vai comer todas!esse e somente o meu agradecimento,nao estou ganhando nada por isso,somente lhe sou grato,ate meu pai de 73 anos gostou do curso,se tornou da sua cabeçeira. abraços sucesso”

GÊ-NIAR!

Clicai aqui pra ver o freakshow completo!

Tags: ,

16 Respostas to “Curso RASPUTIN de Hipnose Grigoriana para Sedução!”

  1. 01 Says:

    O legal é descobrir que Rasputin viveu de trás pra frente. O cara nasce em 1871 e vive até 1817.

    Sinistro.

  2. Michel Says:

    Tava procurando cursos de sedução né? hhuHUAHuahuau

  3. willamys de souza silva Says:

    eu sou fam da arte da hipnose porisso eu quero apreder estas tequincas

  4. willamys de souza silva Says:

    quero conprar o curso rasputin de hipnose gregoriana para seduçao

  5. carlos Says:

    como fa~p para comprar o curso

  6. alexandre Says:

    Como faço para adquirir o curso do rasputin?

  7. murilo Says:

    curso de hipnose

  8. Marcos Says:

    Quero comprar o curso de rasputin para sedução. Como faço para adquiri-lo?

  9. MILSON Says:

    estou interesado no curso gostaria de saber se as tecnicas de hipnose são direta ou indiretas aguardo resposta

  10. moises santos Says:

    quero adquirir o curso Método Grigori
    De hipnose rasputinaian

  11. Pedro Conquistador Says:

    Comprei o curso e estou hipnotizando até vacas.
    Tiro leite das vacas sem precisar amarrar suas patas. É incrível!!
    Agora meu objetivo é hipnotizar as caixas de supermercado, assim vão passar minhas compras sem eu precisar de pagar!! Isso é muito bom!! Obrigado.

  12. moises bino Says:

    gostaria de comprar o curso , me vende que eu compro moisesbino@gmail.com

  13. carlos andre Says:

    como posso adquirir este curso me informe por email

  14. joaquim Says:

    como faço para adquirir?

  15. www.metododorespeito.org/ Says:

    divorce information divorce advice, Divorce Insurance.
    Interracial dating and marriage conjure up many emotions
    for some. From there the Mages have the option of becoming a Wizard or Priest, with the former being primarily for DPS
    while the latter focuses on single and party heals.

  16. nuvem dourada Says:

    After dating for a while, he may want you to meet his children. Here you
    can browse through photo profiles of different singles on your i – Phone and simply send messages or
    virtual “flirts” and “winks. From there the Mages have the option of becoming a Wizard or Priest, with the former being primarily for DPS while the latter focuses on single and party heals.

Deixe uma resposta

