REALMENTE tem de tudo no Iutubiu

by
Tarja Preta :: +18 :: Gore, Nudez (não que esse último faça muita diferença) :: Freak Factor = 8,5 – 9

Aí eu me pergunto duas coisas.

1- Por que diabos tem isso no youtube?

2- Precisa REALMENTE abrir tanto assim? 8/

Como até o thumbnail do youtube era gore demais pra ficar na página principal, pense bem, olhe bem nos olhos dele e, se você REALMENTE quiser ver… clique em Jesus.

Quem vir até o final, comente, porque eu não acho que vou ver não ahuhauha😛

Tags: , , ,

2 Respostas to “REALMENTE tem de tudo no Iutubiu”

  1. João Says:

    Não aguentei nem o 1° minuto =S

  2. Rafael Says:

    Freak Factor 8,5 – 9? Pra mim só se for aquele do 2 girls 1 cup. Já tinha visto 1 vídeo de coprofilia e achei que nada mais poderia me estarrecer mas não. É nojento, parceiro. Mas por enquanto nenhum post Tarja Preta me deixou enjoado além daquele Electric Retard.
    E valeu, Yanks, o único vídeo de autópsia que eu tinha visto até hoje era dos etzinhos de Roswell. E os caras ainda descobriram implante de silicone na donna (de repente nos ets também, mas como todo caso sigiloso, quase nada vem à tona, sabe como é né).

    PS: Brincadeira, tá? Por favor não me abduzam e sodomizem por causa disso! (eu sei que eles têm acesso à nossa Internet). Peace!

Deixe uma resposta

