Meu nome AINDA é Regina

by

Pra quem nunca conheceu o “Meu Nome É Regina”, era um blog onde um louco escrevia como se fosse ela as maiores atrocidades vaginais e familiares e, obviamente, era engraçado pra caralho!
Mas há um tempo, ele foi tirado do ar…. mas voltou! Como o “Meu nome AINDA é Regina“! Prepare seu estoque de Vagisil e vá dar uma olhada

Porque sem Vagisil, não dá, não é verdade, minha gente?

Tags: , , ,

33 Respostas to “Meu nome AINDA é Regina”

  1. Empresário Computata de FES Says:

    Seu gordo burro, coloca o link para qq site para carregar em outra aba e não no teu proprio site!

  2. Artur Says:

    queria fazer um apelo ao autor do extinto blog “meu nome é regina” para que o mesmo ponha no ar o site que, na minha opniao, foi um top 5 do momento..

    e, de fato, nao da pra abrir o link acima …e AINDA mais de fato, nenhum outro blog sera o mesmo. Portanto, sem plagio!

    ;*

  3. Francielly Says:

    O que é um blog engraçado, não é mesmo minha gente?!

    uhauhauhauhauhahuauhuhauha

  4. Lucíolo Says:

    ahhh..Me envie um convite para o blog.
    não estou conseguindo acessar.
    =/

  5. Mauricio Says:

    aaaah queria um convite :~~~ snif qro veeeeeeer ahhaah é muito bom!

  6. Eu quero um convite!!!! Says:

    Eu quero um convite, pelamordedeus!

  7. Victor Says:

    pow, como a gente consegue os convites? eu lembro desse blog, engraçado demais… “linguinha de helicoptero”

  8. sara Says:

    tb quero acessar o blog!

  9. max Says:

    preciso mtoooo do convite!!!!!
    obrigado
    bjuuu

  10. Juliana Says:

    Pls, me envia o convite, quero mto ver!!

    obrigada
    bjo

  11. Lázaro Says:

    me convide por favor…eu adoro esse blog!
    preciso ler as experiencias de regina com seu vagisil para poder viver, ”não é mesmo meus fotos?!”

  12. Luciana Robles Says:

    Ah, quero muito ser convidada. Tem jeito?
    Valeu!

  13. Mirella Katzender Says:

    quero conviteeeeee pelo amor

  14. gabriel Says:

    me manda um convitee, por favooor

  15. Bruna Says:

    Também quero acesso! Poxa, eu me divertia tanto…

  16. Silvio Says:

    COnvite, pelamordedeus!

  17. Déa DiP Says:

    tb quero convite!!!!! Era leitora assidua…

  18. Jekyl Says:

    Quero o convite tbm!! adoraqva o “meu nome é regina!”

  19. Celso Says:

    ahhh..Me envie um convite para o blog.
    não estou conseguindo acessar.
    =/

  20. Celso Says:

    ahhh..Me envie um convite para o blog.
    não estou conseguindo acessar.
    =/ tinha mandado o email errado

  21. sibila Says:

    Eu também era frequentadora do blog da regina. Como faço para acessar o novo blog? Pode me enviar convite? Obrigada.

  22. Simone Says:

    Também quero o convite para o blog, acessei na época do Banheiro Feminino mas o blog não está mais lá! Obrigada.

  23. arroba Says:

    gostaria mto de poder ver esse site de novo se possivel, de todos nao há nenhum melhor q ele.
    arroba_arroba1@hotmail.com

  24. Josh Says:

    Também peço encarecidamente um convite pro blog da Regina.

  25. ramone Says:

    Meu nome é Regina foi o blog mais engraçado da história

  26. Mauricio Gomes Says:

    Neam? Manda convitchy, saudadzy da Rezina

  27. Raul Says:

    Nossa eu adorava esse blog.. Mas agora ele está fodendo como Gabriela Duarte! Rola um convitinho?

    Abraço, vaca!

  28. Alex Says:

    Amava esse blog, ria como nunca, ando seco pra ler os textos da nossa querida Regina de novo, será que alguém consegue um convite?

  29. caius Says:

    o blog num existe mais… agora ela tem twitter..

    http://twitter.com/meunomeeregina

  30. Elizandra Says:

    Convitinho pfv!

  31. zack Says:

    Me envia um convite pro blog, minha gente!

  32. GeraldoPost (@GeraldOPost) Says:

    ME manda convite geraldo2o@hotmail.com ^^

  33. Marina Bertucci Says:

    também quero um conviteeeee, marina.bertucci@hotmail.com

    Beijo no cérebro!

Deixe um comentário

