:O

by

O dia hoje começou animado, eu tinha q estudar Teleprocessamento e Redes mas tem tanta coisa boa na internet que não dá!

Abro meu Orkut (sem trocadilho) e a Júlia (que tenta loucamente virar computata mas sempre reprova nos testes finais) tinha me mandando um depoimento. Com um link para um album no próprio orkut. Pensei: só pode ser merda. Ao abrir vi que a merda era maior que eu imaginava… e estava toda de fora! A imagem do que vi ao clicar no link está abaixo. Devidamente censurada. Se quiser ver a versão FULL clique na foto para ver o print screen ou vá direto ao album da pessoa!

G-ZUIS!

8 Respostas to “:O”

  1. Júlia Says:

    Mentirosooooooooooo!!!!

    Eu tentei…
    Mas jah desisti…
    Num vale a pena!

    Criei juizo e prefiro nao fazer parte do clã dos computatas!

  2. Thomaz Gaio Says:

    Vc nao quer pq foi reprovada tantas vezes q nao quer mais passar vergoha…
    TROUXA!
    iaiiii

  3. Júlia Says:

    Fui reprovada um soh vez!
    neeeeeeeeeem vem…

    Prefiro ser economista a ser computata!

  4. rafaoliveiralopes Says:

    A Julia é bonita? o=)

  5. Thomaz Gaio Says:

    NÃO!

  6. Júlia Says:

    Bom saber sr. Thomaz…
    Bom saber…

  7. Thomaz Gaio Says:

    Ix…
    Falei alto demais…

  8. Júlia Says:

    Será?!

Deixe um comentário

