Mais um motivo!

by

Se você tem uma namorada/noiva/mulher/patroa/peguete/cafetina/dominatrix/ovelha e ela pensa em ter filhos. Se lhe faltam argumentos para não os ter. Se você não é o irmão do Yanko (que tem uma filha, mas agora tem motivos para não ter). Eu te dou um argumento perfeito!!! Você agora tem provas filmadas do motivo de não querer ter filhos!!! Parabéns!!!

PS.: Júlia que me passou, e se eu não escrevo isso ela amaldiçoa até a minha quinta geração.

Tags: , , , , , , ,

6 Respostas to “Mais um motivo!”

  1. Júlia Says:

    Eu queria ter feito isso quando era criança…
    Mas eu teria roubado um bichinho! *-*

  2. Thomaz Gaio Says:

    Mas vc ainda tem tamanho para entrar numa dessas!

  3. Júlia Says:

    Altura talvez…
    Mas tamanho não!

  4. 01 Says:

    A Carol consegue.

  5. João S.M. Says:

    Easy=P

  6. Thomaz Gaio Says:

    Izi =P [2]

Deixe uma resposta

