Qro c do U.D.R comofas//

by

Todo mundo que me conhece (ou pelo menos conhece meu Dark Side) sabe que sou MUITO FÃ da dupla de Rock’n’Roll Anti-Cósmico da Morte. U.D.R. presenteou todos os amantes do funk-black-metal obras-primas como: Bonde da Orgia de Travecos, Bonde do Aleijado, Bonde de Jesus, Avião Brutal do Scat e a divertida Qué Leite? (que até hoje ecoa pelos corredores do LCI)

Depois de Matando Gueros e Molestando Niños Muertos do Brujeria, vem por aí Bolinando Straños do U.D.R


O CD promete ser genial como os anteriores. Eles podem até negar, mas pelas prévias, fico com a impressão de que o estilo deles mudou um pouco. Mas pode ter sido intencional porque uma vítima deles agora é o Bonde do Rolê. Para quem não conhece aqui vai uma musiquinha deles:

MC Carvão e Aquaplay pegaram essa coisinha ruim e fizeram essa obra-prima:

Com o U.D.R. eu pude aprender uma coisa, eu sou gay!

Tudo bem, U.D.R é foda! Mas eu prefiro as coisas um pouco mais pesadas e antigas.

Como a Dança do Bukkake:

E a intrépida e lendária Bonde da Orgia de Travecos:

(Videozin que fizeram para o Ronaldo, a música é da UDR e muito anterior ao fato)

Depois desse momento de fã sem recuperação eu só tenho a dizer:

Qro c do U.D.R comofas//

Tags: , , , , , , , , , , , ,

5 Respostas to “Qro c do U.D.R comofas//”

  1. João S.M. Says:

    Alguém tem um link pra baixar “Qué Leite?”?
    Tow procurando faz tempo ;~~

  2. Thomaz Gaio Says:

    Eu sou muito bonzinho, tenta um desses dois links:

    http://www.meatspin.com

    ou

    [audio src="http://www.dcc.ufrj.br/~xmautauk/Share/que_leite.mp3" /]

    =**

  3. João S.M. Says:

    Eu Te AMO, Thomaz!
    =*

  4. Thomaz Gaio Says:

    Demonstracoes publicas de carinho!
    Adooooro!
    Eu tenho isso no “turns me on” do orkut!
    =**

  5. Ciih Says:

    UDR é oq não há! hahahaha

Deixe uma resposta

