assetno comofas//

by

Estou eu no meu trabalho, fazendo coisas sérias e complicadas, quando
recebo este digníssimo e-mail de um amigo que tem certeza que fazer
Ciências da Computação é saber consertar computadores.

Alessandro… to me

E ai tudo certo?
me ajuda num neg´´ocio:. Toda vez que vou digitar uma acento ele sai duas vezes tipo: n~~ao, hit´´orico, ag^^encia, o que ´´e isso?

E o pior que isso começou a acontecer hj, e eu comecei a fazer  a monografia hj, logo no dia que fase….,

comofas//

Tags: , , , , , , , ,

6 Respostas to “assetno comofas//”

  1. Júlia Says:

    Ueh…
    Mas não é pra isso q serve o curso não?!?!

    hehehehehhehe

  2. João Says:

    Grade do curso:
    * – Windows básico(instalação e interface)
    * – Formatação de HDs
    * – Instalação de Anti-Vírus
    * – Saber corrigir qq problema q a mula do seu amigo fez no PC dele
    * – Como falar alto, rir de coisas nerds, e se amarrar em coisas aleatórias

    Basicamente isso

  3. Yanko Says:

    Se a ementa fosse essa, eu me formava no tempo certo!

  4. Thomaz Gaio Says:

    Tem certeza?
    Sei lah… instalar anti-virus as vezes é enrolado…
    tenso…

  5. 01 Says:

    Não é só clicar next?

  6. João Says:

    Huhauahuahauhauahuahuahauhauahauhauahaua…
    Pelo menos na última matéria geral jah tah mais do q aprovado =D

Deixe uma resposta

