O Estranho Mundo do Mestre Zé do Caixão, do Profeta “Enri Cristi” e do “Merin Menso”

by

Eu estava indo dormir quando me deu a vontade incontrolável de dar um “aeronauta voador deploy”. No meu momento de reflexão lembrei ter visto um anúncio sobre um talk show com o José Mojica Marins (já eleito mestre deste Blog) interpretando o Zé do Caixão.

Eu já tinha acabado de ler o livro de Conhecimento e Inovação e poderia ir dormir, mas eu tinha duas opções: ou eu ia dormir e acordava na hora para assitir Avaliação e Desempenho e fazer o trabalho de Conhecimento e Inovação, ou eu ia procurar algo sobre o talk show. A resposta é facil. Fui para o YouTube.

Lá achei essa pérola, um programa inteirinho do “Estranho Mundo de Zé do Caixão”

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Ainda não terminei de ver tudo, nem sei se vou conseguir. Mas só na parte 1 o Zé vai no show do Marilyn Manson, chama ele de Merin Menso, entrevista o Inri Cristo e o chama de Enri Cristi. GENIAL, como SEMPRE!

PS.: É meio velhinho, mas é genial!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Uma resposta to “O Estranho Mundo do Mestre Zé do Caixão, do Profeta “Enri Cristi” e do “Merin Menso””

  1. Fábio Santos Says:

    HAH HAHA GOSTEI… UMA BELA PESQUINA NA NET NOS LEVA Á EXCELENTES BLOGS

    fÁBIO sANTOS

    http://fabiosantos.wordpress.com

Deixe um comentário

