Meninas Cantoras de Petrópolis

by

Após passar um dia INTEIRO ouvindo MILHÕES de conselhos de VÁRIOS amigos, todos aproveitando para me sacanear, é lógico, só uma coisa conseguiu salvar o dia. Depois da menina da barata gordinha me veio isso:

Todos os créditos ao Zé!

Tags: , , , , , ,

8 Respostas to “Meninas Cantoras de Petrópolis”

  1. Mulher gostosa Says:

    Esse tal de Zé é muito gostoso !!

  2. João Says:

    Huahuahauhauahauhauahauha…
    Krak…
    Muito foda!

  3. Yanko Says:

    Sim, Sedentário, Sim.
    Pode copiar.

  4. Manelox Says:

    No meio do vídeo a garota parece uma galinha! ^^

  5. João Says:

    Tow pensando sériamente em salvar a musiquinha no meu mp3…
    Tow viciado =P

  6. Thomaz Gaio Says:

    Joao, eu tive trabalho por vc:
    [audio src="http://www.dcc.ufrj.br/~xmautauk/Share/menina_beat_box.mp3" /]

    me ame!

  7. João Says:

    TE AMO, KRA! ;D

    Bjundas =*

  8. Fernanda Wanderley Says:

    Agora que colocaram a mp3 ai acho que vou colocar de toque no meu celular 😛

Deixe um comentário

