Solta a franga!

by

Sabe quando AQUELA PARADA aconteceu e você precisa contar para alguém? E você não quer sacaneado pelos seus amigos quando contar?

CONFESSE!

Ao contrário de um outro site de confissões que eu já tinha visto, esse as pessoas ainda falam sério.

O que torna MUITO mais divertido ler as confissões!!1

Para ter uma pequena noção, aí vão algumas coisas encontradas lá:

Coisas bizarras ->

“confesso que eu gosto de pessoas gordinhas ( de preferencia acima de 152 kilos) eh mto bom sentir o peso deles em cima de mim”

“eu confesso q uma vez no sitio da minha vó, eu vi uma galinha morta no chão, então procurei um pedaço de pau e comecei a molestar sexualmente a galinha morta..meu deus e ainda fiquei de pau duro …”

Histórias tensas ->

“quando tinha 11 ou 12 anos, nem me lembro, amava muito uma garotinha na escola, aliás, a única que realmente amei até hoje. pois bem,ela nunca correspondeu. na sexta série ela se mudou pra outra cidade. sabendo da minha inocência e do amor que eu sentia por aquela garota, um pessoalzinho inventou um convite de aniversário, falso, dizendo que era pra mim ir na casa dela, onde seria a festa do aniversário. pois bem, economizei por 2 meses o pouco que ganhava – me matando de trabalhar – pra comprar um par de brincos folhados a ouro. comprei roupas novas, me arrumei todo, dei um jeito de conseguir carona até a casa dela. chegando lá, ela veio até mim e me disse que não tinha nenhuma festa, só um churrasco pra família. entreguei o par de brincos pra ela, me sentei num barranco ali perto e fiquei ali umas quatro horas com cara de bunda e sem saber o que fazer. à noite voltei em casa e não soube justificar pros meus pais a grana preta que eu tinha gastado com roupas e o maldito par de brincos. moral da história: nenhuma, me fudi completamente, e aprendi a ser mais esperto.”

Fun facts ->

“ja botei chicletes no nariz, quando tinha 4 anos”

“confesso que adoro mijar do 5 andar do meu predio é tao legal quando cai na varando do terceiro!! estou tentando parar.. mas é mais forte do que eu!!”

“confesso que às vezes, na praia, quando tenho a certeza de que não há ninguem por perto, eu tiro um pouco de lado a parte de baixo do mu biquini para poder “ventilar” um pouco a minha vagina. sinto extremamente excitada ao fazer isso. e quando entro no mar, tiro a parte de baixo.”

Mulheres perfeitas ->

“confesso ki quase perdi a virgindade com meu primo na ksa da minha própria tia, ki quaze trai meu ex namorado com ele que fiz altas putarias com ele por 2 anos…….. confesso que tenhu tesao por kbludo, e odeio homem de barba………. já fikei com um kra ki tinha namo e ele quaze terminou com ela por isso!!!!!!! confesso que odeiooo quandu perguntam da minha vida pessoal e morro de vontade de matar um emo!!! eu confesso que já bebi em balada e menti pra minha mae ki naum pq caso contrario nunk mais sairia!! confesso ki já ffaltei duas cmanas d aula é já disse ki ia a aula pra ir pra praia msm odiandu sol……… eu confesso que tenhu pavor so de ouvir a palavra confissionario pq tenhu medo do padre me condenar a morte confesso que achu 17 cm de… pouco tem mt mais pra confessar mas naum flo mais nd ahuauha ¬¬” :*** “

Computatas stealth ->

“Eu confesso que existe a chance deu ter alguma espécie branda de memmehed”

“Eu confesso que sou virgem”

“Eu confesso que jah bati várias para inúmeros desenhos animados”

“Me mastrubo jogando Magic”

O resto eu deixo para vocês descobrirem!

Perca seu tempo lendo a disgraça dos outros ou quem sabe confessando as suas. Cuidado apenas para não ser descoberto =)

PS.: Todo o crédito a Lara, não-computata e nossa visitante.

17 Respostas to “Solta a franga!”

  1. rafaoliveiralopes Says:

    “sou gordo e não vejo meu bilau há uns 3 anos… essa vida de redator publicitário em santos tá me consumindo… ”

    Hiuahauihauiahauihauiahauiahuiahauiahuiahauiahuiaha!!!!!!!!!!!!

    “confesso que votei no pt e me arrependo amargamente por isso…”

    Hiuahauihauiahauihauiahauiahuiahauiahuiahauiahuiaha!!!!!!!!!!!!

    “eu confesso que já tive um amigo imaginário e que ele foi o único ser em que realmente confiei. só que ele me fez sentir frustrado comigo mesmo, uma vez que possuía uma série de qualidades geniais que eram ausentes em minha pessoa. e eu queria tê-las todas! então passei a desejar que ele incorporasse em mim e comecei a agir como se eu fosse ele. isto me gerou uma crise de personalidade e eu tive que assassiná-lo para voltar a ter uma vida “normal”.”

    Hiuahauihauiahauihauiahauiahuiahauiahuiahauiahuiaha!!!!!!!!!!!!

  2. Thomaz Gaio Says:

    Caraleo, o manéu é chato!

  3. rafaoliveiralopes Says:

    “eu confesso q pegeui nos peitos da minha amiga, eu apertava a barriga dela e quando ela ia tirar a minha mão eu apalpava, fiz umas 20 vezes só hoje….mas são tão fofinhos! obrigado!”

    Sensacional!!!

  4. rafaoliveiralopes Says:

    “eu confesso que jogava tibia!! e eu gostava, cheguei ateh a comprar premium account!!”

    PERFEITO! Huahauhauahauahuahauahauhauahauhaua!!!!!

  5. Vinícius Says:

    uahauauhhua genial esse site!
    Reconfortante até!
    ahuahuahuahhau

  6. Thomaz Gaio Says:

    WIN! \o/

    “confesso que meu namorado9 se torna um saco quando vem passar na cara que ta seco a 3 meses! porque eu n tenhoobrigação de tirar o queijo dele nao!”

  7. Thomaz Gaio Says:

    “eu confesso que tenho nojo de encostar na minha mãe. ela já deu pra tanta gente quando eu era pequena que hoje é como se ela fosse encardida e escrota. tocá-la é o mesmo que encostar em todos aqueles homens porcos com quem ela deitou.”

  8. Thomaz Gaio Says:

    “confesso que toda madrugada sonho com o topogigio de pijama rosa alisando o cabelo e batendo no todinho”

  9. Thomaz Gaio Says:

    “confesso q tnho 19 anos i sempre quis ser a super pig…”

  10. Thomaz Gaio Says:

    Manéu gostou tanto do site q se confessou tb:
    “eu confesso, que sou virgem aos 18 anos pq tenhu vergonha do meu pau, como nunca vi outros acho q ele eh pequeno, tem soh 12 cm”

  11. Yanko Says:

    “eu toco punheta quase todos os dias no escritório, em casa… mas só naum toco em dias de jogos do grêmio pq senão da azar”

    As pessoas são MUITO malucas.

  12. Signoretti Says:

    “confesso que tem muita gente com o rabo preso aqui por já pegou vcs sabem quem…”

    “confesso que adoro as safadas da geo*… Tem umas que merecem levar uma boa surra para saber quem é que manda”

  13. Thomaz Gaio Says:

    Eu AMO o Signoretti!

  14. Mascote Says:

    “eu nunca consegui compra o eskudo no gran turismo 2 usei game shark mas falei pros meus amigos que tinha coseguido comprar na raça.”

    Computata detected.

  15. Thomaz Gaio Says:

    “confesso que chupei os peitos da minha prima enquanto ela dormia no quarto da minha vó!daih, minha vó acordou e perguntou se tinha era duas pessoas na cama, jah que minha prima tinha dormido sozinha, como isso poderia estar acontecendo..hehehe..tadinha eh idosa..e o pior eh que minha prima era noiva e se casou a pouco tempo..ah e no meio da chupada ela acordou e deixou eu continuar…coisa boaa!!!”

  16. Thomaz Gaio Says:

    “q já caguei a maior bosta da minha vida na casa da minha namorada, a bosta não descia, tive que usar um vidrode shampoo pra cortar a bosta em duas e ela descer, pqp, minha bosta é muito grande, sempre acontece isso…”

  17. Thomaz Gaio Says:

    JURO! ULTIMA VEZ Q POSTO! MAS ESSE MERECE!

    “eu confesso que uma vez estava com o intestino muito preso, e por 3 dias a merda não saía! eu fazia força e nada! tive que enfiar uma caneta bic no ** ir rancando a bosta aos pedaços! fedeu muito! minha irmã não sabe do paradeiro da caneta até hoje! “

Deixe uma resposta

