Ombudsman Desnec: Direito – Parte II

by

Pela primeira vez, um leitor ombudsmaniado respondeu ao ombudsman!

Pedro Morato wrote

Venho, através deste, me identificar formalmente. Não expus meu nome de começo para não ser denegrido ou ser alvo de chacotas. Fui eu que postei como “Júlio” para expor meus pensamentos acerca do video. O documentário completo foi mostrado na aula de Sociologia (curso de Direito) semestre passado, resolvi então demonstrar-lhes um pouco do que acho sobre o assunto. Desde já agradeço a citação! E não sou 100% sério no meu tempo livre, quem me conhece sabe que sou um “palhaço”, mas tem coisas que as pessoas brincam e não sabe o que se passa por trás de uma gravação ou da vida em geral dos cidadãos filmados.

Adoro seu blog, e sempre que posso o visito.(Leia-se todo dia)
Rsrsrs
Da próxima vez, comento como Pedro.
Abraços.

Pedro, ficamos felizes com a sua volta! Nunca achamos que uma pessoa random que baixasse por aqui fosse baixar mais de uma vez! UAHuhaeuh
E pode ficar tranquilo, nós, como um bom blog de computatas malacos, vamos fazer comentários ácidos e sacanas independente do nome que você usar pra assinar os comentários!😀

Obrigado pela preferência e volte sempre, és bem vindo😉

Tags: ,

Uma resposta to “Ombudsman Desnec: Direito – Parte II”

  1. João Says:

    MalucoO_o
    Mas seja bem-vindo! ;D

Deixe uma resposta

