Tortura Chinesa

by

Há muito tempo atrás, em um universo onde Spores Spore ainda não me tentava a largar a UFRJ para tentar dominar o mundo com minhas espécies, uma amiga minha me mostrou um vídeo de tortura chinesa.

Aguentei menos de 4 minutos do vídeo, de 13, e desisti. Deixei pra lá.

Esse vídeo foi colocado em alguns blogs, [Nota do Editor: como por exemplo aqui mesmo, no Desnecessário, Bola] mas não foi tão popular assim, acredito que é o efeito de explodir o cérebro das pessoas.

Mas eis que vejo nos comentários do Charges.com.br o vídeo, e me lembro que agora estou no desnecessário, e vocês merecem essa obra lírica. =)

Segue o vídeo:

Considerações:

– Queria ter o gingado malemolente do rapaz(???) do meio

– Ganha um PQM e uma laranja família quem cantar isso pra mim lá na faculdade. Se vier em trio(2 mulheres e um extra) pago pros três o PQM e a laranja. Mas tem que cantar identicamente e com direito aos pulinhos.

– Quem traduzir isso pra mim também ganha o PQM. =)

– Isso pra mim merece um FF +infinito. =P

Tags: , ,

Uma resposta to “Tortura Chinesa”

  1. Thomaz Gaio Says:

    PQM comofas//

Deixe um comentário

