Archive for outubro \30\UTC 2008

Pra quem achou que já tinha visto TODOS os tipos de pornô do mundo

outubro 30, 2008

Furniture Porn!

Cadeiras amadoras se divertindo, espreguiçadeiras sacanas ao ar livre… HMMM delícia!

Anúncios

Fazendo o Big Brother ficar interessante

outubro 30, 2008

Tem uma série de tv inglesa que pensou no seguinte: os caras que participam do Big Brother ficam completamente isolados do mundo exterior. E se houvesse um outbreak zumbi enquanto eles tivessem lá dentro? Daí surgiu a série Dead Set!

Criquem aí embaixo e vejam o viral bem legal que os caras bolaram, filmado diretamente da “Sala do Confessionário” (e sim, vale a pena colocar o nome)

Docarai!

Por que só se dorme em aulas da faculdade

outubro 30, 2008

LITERALMENTE no pé da orelha!

Créditos pro Matrix 😉

Por que eu gosto de tablóides?

outubro 30, 2008

Porque eles são sem noção demais!

Why Does It Hurt When I Pee? [part2]

outubro 28, 2008

Estava eu no aniversário do meu querido Markus, quando o rapaz devidamente apelidado de Psycho, que não estava mais sóbrio, começa a cantar uma bela canção. Mas os Pints de Guinness estavam fazendo efeito e não me lembrei da música no dia seguinte. Sua boa vontade e gosto musical refinado foram tais que postou no Orkut a musiquinha G-E-N-I-A-L sobre um tema que já foi comum aqui. Segue o videozin HONESTO!

Prestem atenção na letra, que poesia!

Como eu não achei a letra na internet tentei ouvir e escrever a letra para que acompanhem cantando:

MC Gorila e Preto – Gonorréia

É isso aí galera,
isso é um desbafo!
Uma historia real,
fui apenas mijar no beco…
e uma MINA…
UMA MINA…
Pegou no meu pau!!

“CARACA”

To boladão com essa mina,
Por que ela me deixou na merda!
Eu só fui mijar no beco
e ela, COM A MAO, me passou gonorréia!!

“Hahaha”

Eu to boladão por que
eu peguei uma gonorréia
e até hoje eu não sei de quem!

“Caraca”

Mas é uma mina que dá!
Mas se eu souber quem é ela,
Pode crer que eu não como mais!

“iiih”

Eu to boladão!
Meu pau tá cheio de ódio!
Quando eu vou no banheiro,
sem neuroze, eu choro!

“iiih”

Meu pau era braço,
Fechava comigo a vera..
Ele nao podia ver uma perereca aberta!

“thugudjundja”

Não não não…
não entra no meu caminho garota.
Que o doutor me mandou ficar sozinho…
UM MÊS!
Não não não…
não entra no meu caminho.
Que o doutor me mandou ficar sozinho…

“Ah é, é?”


————————————-

A partir daí o poeta se repete, apenas ajudado pelo seu co-vocalista que fala palavras bonitas como “ih fudeu!” e varios “caraca” e “Aprendeu né? Aprendeu?”

A Vida Imita a Arte

outubro 27, 2008

Se amarrem num episódio de 1983 dos Trapalhões, que  imaginava como eles estariam 25 anos depois (2008). Não vou nem spoilar, só digo que até as DATAS batem 8/

Be-zarro.
Desenterrado pela patroa!

Toshiba Satellite versus Macintosh

outubro 24, 2008

Não, não é iMac, não é MacBook. É um Macintosh, de 1987, com 16MHz de processador e 2MB de RAM. Contra um Toshiba Satellite, com 1GB de Ram e um Dual Core. O teste consiste em ligar, abrir um documento no processador de textos, fechar o documento e desligar o computador, quem desligar primeiro ganha.

Quem será que ganhou?

Dica: O Toshiba tá rodando Windows Vista 😛

Angry German Kid entrando no SIGA

outubro 24, 2008

Quem me conhece sabe que eu acho o vídeo do menino alemão um porre, porque é fake até o talo e 90% das pessoas parecem não perceber isso.

Mas com essa versão eu tenho que admitir que eu ri AEUhuehuhaeuhae

Essa só todos os alunos da UFRJ vão entender 😀

Caiu na net do jeito mais criativo ever

outubro 24, 2008

Um cara chamado John conheceu uma menina chamada Julia. Eles se apaixonaram perdidamente, e ele achava que ela era a mulher da vida dele. Até pegar ela na cama com outro cara.


E no melhor estilo BiteFight, criar um site pra divulgar fotos dela pelada: quanto mais acessos a sua página tem, mais fotos você vê!
Visite a simplicidade genial que a Intarwebz proporciona clicando aqui!

Casamento Russo

outubro 23, 2008

Soh pro pessoal do blog acalmar os ânimos =D

Meu Idolo …

outubro 23, 2008

Cara virei fã do presidente do fluminense … to procurando esse video desde domingo, soh que tava procurando no lugar errado ( Youtube ) … soh hj pensei em procurar no globoesporte.com … e lah estava … tipo achei a entrevista dele muito engraçada … “Abraço de Urso com direito a cama de motel , sabonete e escova de dente … ”

Presidente do Flu

OBS1> Sou Fluminense no sabado … da-lhe tricolor … Flu 3 x 0 Palmeiras …

OBS2> Mengao rumo ao HEXA …

Comercial novo do Discovery Channel

outubro 23, 2008

Nem sei se eh novo…
Mas eh muito legalzinho.. =D

Quem diria…
Ateh O Discovery fazendo jingles… =P

FORÇA LINDEMBERG!

outubro 23, 2008

Estamos com você.

Meu irmão falou, inclusive, que o primo do cara assumiu o orkut dele, e fez propaganda de delivery lá.

Nosso genepool é vergonhoso demais =/

Little Big Planet – Recall musical

outubro 22, 2008

(Via Omelete)

Pois é, o tal do Little Big Planet que a gente falou aqui há alguns tempo atrás, foi lançado. E imediatamente depois disso, sofreu um recall. A razão? Uma das musiquinhas do jogo contia frases do Alcorão, o livro sagrado do islamismo.

Aqui você pode ouvir a musiquinha simpática pra aprender a letra:

Só não pode cantar alto, senão Maomé te pega!

De quebra, um pau no cu de todos os [Islamistas/Judeus/Católicos/Fariseus/Protestantes/Rastafaris/Evangélicos/Mormons/Luteranos/Presbiterianos/Anglicanos/Peganomeucanos/etc] extremistas 🙂

Muito mais legal que a Marilyn Monroe

outubro 20, 2008

Um artista usa aqueles dutos de ventilação que sopram ar nas ruas pra criar criaturinhas feitas com sacos de lixo

Geniar os monstrinhos do cara! Tá certo que eles parecem epiléticos a maior parte do tempo, mas po… genial. AEUHeahhea

Post honorário do Mascote

outubro 18, 2008

Bola, nós vamos fazer um vestibular do Desnecessário com você aeuheauhueah =P

Queimando calorias com o World of Warcraft

outubro 17, 2008

Esses caras pararam pra pensar: os personagens do jogo correm a uns 20km/h constantemente… será que eles conseguiriam jogar mantendo o passo?

Então conectaram uma esteira e uma bicicleta ergométrica pra controlar o boneco:

Só cricar na imagem pra ver o set completo de instruções pra você mesmo emagrecer jogando WoW!

E aqui um vídeo dos dois mongóis, que tavam sendo patrocinados pelas (também mongóis) Mana Potions

Vídeo Computata

outubro 17, 2008

Segue um vídeo computata bem legal!

Prédio de computatas jogando snake:

No site notsonoisy tem mais uns videozinhos legais desse tipo.

Fonte: Lista do CAInfo.

Ai como doi!

outubro 14, 2008

Lugar perto da banda nem sempre é a boa!

http://view.break.com/557306 – Watch more free videos

O Bola e a Seleção …

outubro 13, 2008

Pão … Queijo … Presunto …

OBS> Acho que soh o JJ , o Nader e o Bola vao entender esse post …

Edit by 01: Que vontade de deletar esse post…