Quem é do Méier não Bobéier

by

E filma as mocréier!

Aqui pertinho de casa, aparentemente, uma bisca encheu os corno e ficou toda se querendo no poste da lojinha do posto de gasolina. O vídeo é grande, mas eu sei que ces não tem mais nada pra fazer. E sim, segundo relatos, ela tira a roupa no final e enfia o dedo no cu, enquanto várias pessoas tiram fotos, eu acabei de ver.

O WordPress devia ter um plugin pra detectar se o cara que acessar esse post é o pai da menina, e adicionar um Tarja Preta nível 10 pra ele 😛

[Edit] Destaque para a cara sexy da menina:

Tags: , , , ,

6 Respostas to “Quem é do Méier não Bobéier”

  1. Pombonoel Says:

    Caralho… nao acredito…

  2. Fernanda W Says:

    Tô bege o.O

  3. Mascote Says:

    “BOTA O ZOOM, BOTA O ZOOM

    OLHA!! TÁMOSTRANABUSSETA!!11ONE1!”

    huahuehauheuhae caralho to chorando de rir aqui.
    O melhor de tudo é a quantidade de celulares que aparecem no final.

  4. ttc Says:

    Graças à condição de doente epilético do câmera, é impossível ver alguma coisa. E quando a “dama” resolve se dar uma dedada, o grande gênio resolve filmar a BUNDA DO CARA DA FRENTE. Pode dizer, foi o Bola q filmou isso, não foi?

  5. Bola Says:

    Fui eu não, ttc. =P

  6. Bola Says:

    Não, ttc… não fui eu. =D

Deixe um comentário

