Muito mais legal que a Marilyn Monroe

by

Um artista usa aqueles dutos de ventilação que sopram ar nas ruas pra criar criaturinhas feitas com sacos de lixo

Geniar os monstrinhos do cara! Tá certo que eles parecem epiléticos a maior parte do tempo, mas po… genial. AEUHeahhea

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Muito mais legal que a Marilyn Monroe”

  1. João S.M. Says:

    Muito foda! õ/
    Bem melhor do que homens epiléticos com cara de idiota… =P

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: