Angry German Kid entrando no SIGA

by

Quem me conhece sabe que eu acho o vídeo do menino alemão um porre, porque é fake até o talo e 90% das pessoas parecem não perceber isso.

Mas com essa versão eu tenho que admitir que eu ri AEUhuehuhaeuhae

Essa só todos os alunos da UFRJ vão entender 😀

Tags: , ,

4 Respostas to “Angry German Kid entrando no SIGA”

  1. João S.M. Says:

    HAUhauhauahuahauhauahua…
    Krak!
    Muito bom!!!
    Foda msm!!!
    Ri pra caralho aki!!!
    =D

  2. 01 Says:

    Porra, sacanagem. Eu vim aqui postar exatamente isso…

  3. João S.M. Says:

    Lentinho ¬¬

  4. Thomaz Gaio Says:

    Leitinho?
    Uhmmm…

Deixe um comentário

