Why Does It Hurt When I Pee? [part2]

by

Estava eu no aniversário do meu querido Markus, quando o rapaz devidamente apelidado de Psycho, que não estava mais sóbrio, começa a cantar uma bela canção. Mas os Pints de Guinness estavam fazendo efeito e não me lembrei da música no dia seguinte. Sua boa vontade e gosto musical refinado foram tais que postou no Orkut a musiquinha G-E-N-I-A-L sobre um tema que já foi comum aqui. Segue o videozin HONESTO!

Prestem atenção na letra, que poesia!

Como eu não achei a letra na internet tentei ouvir e escrever a letra para que acompanhem cantando:

MC Gorila e Preto – Gonorréia

É isso aí galera,
isso é um desbafo!
Uma historia real,
fui apenas mijar no beco…
e uma MINA…
UMA MINA…
Pegou no meu pau!!

“CARACA”

To boladão com essa mina,
Por que ela me deixou na merda!
Eu só fui mijar no beco
e ela, COM A MAO, me passou gonorréia!!

“Hahaha”

Eu to boladão por que
eu peguei uma gonorréia
e até hoje eu não sei de quem!

“Caraca”

Mas é uma mina que dá!
Mas se eu souber quem é ela,
Pode crer que eu não como mais!

“iiih”

Eu to boladão!
Meu pau tá cheio de ódio!
Quando eu vou no banheiro,
sem neuroze, eu choro!

“iiih”

Meu pau era braço,
Fechava comigo a vera..
Ele nao podia ver uma perereca aberta!

“thugudjundja”

Não não não…
não entra no meu caminho garota.
Que o doutor me mandou ficar sozinho…
UM MÊS!
Não não não…
não entra no meu caminho.
Que o doutor me mandou ficar sozinho…

“Ah é, é?”


————————————-

A partir daí o poeta se repete, apenas ajudado pelo seu co-vocalista que fala palavras bonitas como “ih fudeu!” e varios “caraca” e “Aprendeu né? Aprendeu?”

Tags: , , , , , , , , , ,

Uma resposta to “Why Does It Hurt When I Pee? [part2]”

  1. Thomaz Gaio Says:

    Eu to BOLADAO!
    Meu pau tah CHEIDI ÓDIO!

Deixe uma resposta

