Bom Dia e Cia

by

Vocês se lembram do programa Bom dia e Cia, que foi apresentado pela Eliana, depois pela Jackeline Petkovik, e depois por uma porrada de crianças?

Pois é. Uma delas, em 2003, era a Jéssica. Se lembram delas não? Então vai uma imagem dela na época, com 12 anos.

A Jéssica é a da esquerda!!

A Jéssica é a da esquerda!!

Pois é… o tempo passa, o tempo voa, e a poupança bamerindus continua numa boa e as crianças crescem. Agora, ela está assim:

Jéssica Hoje

Jéssica Hoje

Quer ver mais? Entra no Orkut e veja. =)

Vale também a menção honrosa que a antecessora Jakeline Petkovic é tr00 headbanger from hell

Tags: , , ,

8 Respostas to “Bom Dia e Cia”

  1. Mascote Says:

    Eu acho que eu já tinha te falado outro dia estávamos trabalhando no labic e nos deparamos com umas fotos dela gostosissíssimas 😀

    Reparem na tatuagem
    Agora ela tá safadinhaaan bocasujan hahaha 😛

  2. Thomaz Gaio Says:

    Eu vô!

  3. Renan cordeiro Says:

    ah, eu pegava….

  4. thiago extra brasil Says:

    oi voce do sbt porque ____________????

  5. thiago brasil Says:

    oi sbt ah;eu pegava…(thiago-pitel@hotmail.com)

  6. duduindo Says:

    Eu pegava e não largava mais…. suhasuha

  7. DOD Says:

    Jessica da esquerda! Ainda bem, no meu tempo essa B*** da direita me dava um nervoso, nem parecia um muleque.

  8. thiago lima Says:

    oi

Deixe um comentário

