Ter Uma Câmera Traz Lucro

by

Bem, já que eu não estou conseguindo comentar nos posts deste blog, vou postar eu mesmo uma coisinha.

Vou contar uma história, pensem comigo.

Você tem uma namorada, ela tá de sutiã no seu quarto! Você tem também uma câmera de vídeo. O que você vai fazer? Vai dar uma de Klaus e filmar vocês copulando e nunca mais pegar ninguém? Vai fazer como o Vitinho e quicar com a moçoila?

NÃO!

Você não é otário que nem eles! Você vai fazer muito melhor! Você vai chamar seu cachorro pro quarto!

Oh Yeah Baby! Let’s go CRAZZY!

Daí você espera o cachorro tentar procriar com a sua cachorra namorada, filma tudo, coloca no YouTube e ainda divulga o profile da menina!

Yes!

WIN! \o/

Lucro!

Mas, se você não teve tanta sorte e é apenas um computata vendo vídeos pela madrugada você vai entrar no profile dela. E vai ver q a menina gosta de cachorros mesmo!

Bem, eu não tenho certeza que o profile divulgado corresponde à menina do vídeo. Mas é o que diz na info do vídeo no VoceTubo. Fica a dica.

PS.: Agora que percebi! Ou é um espectro ou tem uma terceira pessoa no quarto.

Tags: , , , , , , , , , ,

6 Respostas to “Ter Uma Câmera Traz Lucro”

  1. João S.M. Says:

    HUAhuahuahuhaa…
    Krak…
    Namorado retardado.
    Menina mais ainda =P

  2. Mascote Says:

    Porra esse maluco filmando é viado com certeza, aquela vozinha não engana ninguem…

    De qualquer jeito o cachorro mete mais que o klaus 😀

  3. Thomaz Gaio Says:

    Indeed!

  4. franciscp petronio Says:

    kara manda esse video para meu i-mail petronio04@gmail.com

  5. ¬¬ Says:

    Em primero lugar aquilo lá e um top e nao um sutiã
    em segundo lugar eu tava na praia, tercero lugar quem filmo foi minha amiga, o cachorro ridiculo e dela, e o guri no quarto era o namorado dela
    e me diz oq voces acham de graça nesse video tosco¬¬

  6. Ombudsman Desnec: Especial Thomaz « Desnecessário Isso! Says:

    […] Ombudsman Desnec: Especial Thomaz By Yanko Ninguém aqui deve lembrar dum vídeo que o Thomaz postou de uma menina sendo carcada por um cachorro. […]

Deixe um comentário

