Flying Lotus: Parisian Goldfish

by

Fernanda me passou, viu no PapelPop.

E é tipo…. enfim, vejam:

Fazia tempo que nada me deixava tão impressionado na Intarwebz aeuhaeuhuhaeuhae

Tags: , , , , ,

8 Respostas to “Flying Lotus: Parisian Goldfish”

  1. Thomaz Says:

    Po, isso foi pro sweetlicius ha uns 2 meses atrás…
    se eu nao tivesse tanta preguiça de postar aki esse blog seria bem mais atualizado

  2. Fernanda Says:

    Então largue de preguiças e poste!

  3. 01 Says:

    Manél se amarra.

  4. Thomaz Says:

    Eu sou gordo. Preguiçoso. E Viciado em joguinhos.
    Tenho coisa melhor para fazer do que postar!
    (comer, dormir e jogar)

  5. Yanko Says:

    e se meter com encrenca arrumando muitas confusões!

  6. Thomaz Says:

    essa eu nao entendi! =/

  7. Thomaz Says:

    Ps.: “Vai ser uma tremenda confusão!”

  8. Matrix Says:

    Warning
    This contains flashing lights
    ;-P =P

Deixe uma resposta

