Tetas vampiras e outras coisitas mais

by

chests2

Não me pergunte e eu não conto pra ninguém que você gostou.

Tags: , , ,

5 Respostas to “Tetas vampiras e outras coisitas mais”

  1. Pombonoel Says:

    Isso aí deveria aparecer apenas como link e com tarja preta…
    Aí complica a vida de quem não tá querendo trabalhar e tá querendo ver o blog… ;P

  2. Thomaz Says:

    Aki no trabalho todo mundo veio pra minha maquina ver as fotos…
    heheheh

  3. Matrix Says:

    “Não me pergunte e eu não conto pra ninguém que você gostou.”
    Ei cara onde vc achou isso ? Tem mais ?

  4. João S.M. Says:

    HUahuahauhauahaua…
    Matrix assume õ/

  5. Thomaz Says:

    Po, eu achei do caraleo tb!
    MOOOOAR

Deixe uma resposta

