Orkut em : Dicas da Loteria

by

Se alguem quiser jogar na loteria o Orkut me deu uma dica hoje …

Today’s fortune: Try these numbers in the lottery: 5, 12, 39, 43, 62, 87

Boa Sorte …

[]’s

OBS: Alguem que acompanha os sorteios depois me diz se a dica do orkut é boa ou nao.

4 Respostas to “Orkut em : Dicas da Loteria”

  1. Rafael Lopes Says:

    Isso nunca vai funcionar…😄

    A Mega-Sena só vai até o número 60. =P

  2. Arabe Says:

    Mas ai é facil … mod 60 neles …😛 …

  3. Thomaz Says:

    É pq sao os numeros da loteria americana…
    Jogue nela e ganhe! =)

  4. Matrix Says:

    Eu já recebi um email falando q eu ganhei na loteria de Londres

    mas dos EUA acho q não…

Deixe uma resposta

