Archive for fevereiro \26\UTC 2009

Tá Pensando Em Morrer?

fevereiro 26, 2009
Anúncios

Rocky Urbano

fevereiro 26, 2009

REMI GAILLARD…
Pra quem não conhece, clica nos relacionados e vê o tipo de coisa sem-noção que esse cara faz…
Muito bom… õ/
=D

Dica da Karol!

P.S.: 1:46 do vídeo eu me mijo de rir… ;P

Celular Eh Sempre Bom

fevereiro 26, 2009

Quem precisa de um Iphone…
Celular normal jah faz muita coisa…
Use a imaginação… ;P

Dica da Gah!

Bug do Orkut

fevereiro 23, 2009

E o Orkut me surpreende mais uma vez.

Maior tempão atrás o Nader postou um bug bizarro que aconteceu com ele…
Hoje foi a minha vez de ser sacaneado… =P

Orkut

Alguém conhece as pessoas da foto da Comunidade? =P

imagem3

Tomou no cu

fevereiro 23, 2009

Um pobre moleque Chinês de 14 anos tava sentado calmamente na sua cadeira.

Quando o cilindro de ar comprimido (que faz a cadeira subir e descer) explodiu.

Sim, o furingo do bichinho tava bem em cima daquele buraco.

Não, ele não teve tanta sorte quanto o cara do [TARJA-PRETA LVL 9] www.glassass.com [/TARJA-PRETA LVL 9].

Via Gizmodo.

Caseira

fevereiro 22, 2009

Ser uma mula completa não tem preço! õ/

Acordando as Crianças

fevereiro 21, 2009

Taih…

Gostei da idéia…

Vou tentar com a minha irmã… õ/

Chinesa no Aeroporto

fevereiro 21, 2009

Pra quem gosta de misheard lyrics… ;D

Dica da Karol!

Escape from City 17

fevereiro 20, 2009

BEM legal, com orçamento de 500 pilas, fizeram um curta inspirado no HL2. Até pra quem não é fan do jogo é legal de ver:

Dica do Yuri!

so_many_a_second

fevereiro 20, 2009

somany

Infográfico animado sobre quantas coisas são produzidas/vendidas/criadas no mundo, a cada segundo.

E se você olhar inteiro, também explica o que eles querem dizer com “The Internet is for Porn”.

(sim, eu passei muito tempo no Gizmodo hoje)

Liberdade artística

fevereiro 20, 2009

Dica: isso não veio do storyboard de um clipe do Muse.

Eu ter roubado do Gizmodo não é a única semelhança entre esse post e o anterior.

Cricai na imagem que ce vai entender por que o WTF deveria ser NESSA foto!

Quem não faria uma igual?

fevereiro 20, 2009

I mean, os episódios I e II até rolaram, mas o Ep III e o longa metragem de animação (aquele que era pra ser de animação mesmo, não to mencionando o Ep III 2 vezes) que era um trailer extendido pra série de TV e bonequinhos novos…. foi passar dos limites.

Mentira. Passar dos limites foi o que ele fez no Indiana Jones & The Crystal Skull. Se aposente, velho de merda ¬¬

Owned Compilation

fevereiro 20, 2009

Rir é sempre bom… =D

Cabra Macabra

fevereiro 20, 2009

Uma máscara, um bando de cabras e tempo sobrando…

Soft Drink Can Generator

fevereiro 19, 2009

Esses geradores onlines tão cada vez mais…. MANNNEIIIIROS!

Crique AQUI e faça a sua latinha tb! Poste nos comentários pra gente ver como ficou =)

Dica de Don Rafayel, mais uma vez!

[Edit]

Lata mais genial impossível compartilhada pelo Flávio:

biritz

Propaganda é a alma do negócio

fevereiro 15, 2009

Como fazer seus clientes verem que o seu negócio é praticamente a mesma coisa que um mini-shopping.

Dica de Don Rafayel!

Rape is no laughing matter.

fevereiro 14, 2009

Unless it’s on a webstrip!

Desnecessario.

fevereiro 14, 2009

Desnecessario.

(Em homenagem ao Matrix)

Se arrependimento matasse…

fevereiro 14, 2009

Leônidas Fontes

fevereiro 9, 2009

Gente estranha tem em tudo quanto é lugar…

Dica do C!