O verdadeiro sentido de SE FODEU!

by
Tarja Preta :: +18 :: Nudez, Sexo Explícito, Bambu :: Freak Factor = 4

Agora, sempre que você for falar que alguém se fodeo se fodeu, se lembre dessa imagem:

Clique aqui para ver.

Direeeeeeeeeeeeeeto do 4Chan. =P

[Edit do Yanko: “se fodeo” é expressão de viado, sry bola]
[Edit do Bola: Me fodiiii… =\… MAS NAO COMO NA FOTO!]

Tags: ,

4 Respostas to “O verdadeiro sentido de SE FODEU!”

  1. Yanko Says:

    porque tem piru pequeno
    HAR!
    UEAHuhaeuhae

  2. Bola Says:

    Nao! Simplesmente porque não gosto dessas coisas…

  3. daiane Says:

    Isso meu primo tentou fazer e ele conseguiu….Bom com uma ajudinha minha eu na verdade transo com o meu primo mas ai a gente viu essa foto e tentou fazer ele conseguiu………..

  4. airton Says:

    como ele conseguiu fazer isso?que imagem mais escrota…

Deixe uma resposta

