Menino de 3 olhos!

by

Aproveitando que são quase 5:30 da manhã e eu teria que acordar às 7:00 para ir ao estágio hoje e não estou com o menor sono, vou usar esse tempo para desempilhar as coisas que tenho guardadas no meu email para postar aqui mas estava com uma tremenda preguiça.

Caso você já tenha visto os meus próximos posts em algum lugar me perdoe. A culpa foi da minha preguiça! =)

Vou começar com um vídeo bizarro sobre a banda mais trOO do Brasil. Eles mesmos:

(6) Calypso! (6)

Você já deve ter visto aqui ou no maravilhoso /odeiometaleiro que o Rei Chimbinha é trOO pracaraleo, mas não imaginava até que ponto ia a relação da banda com o obscuro.

As imagens a seguir são fortes e podem causar medo.

Juro que gostaria que aparecesse alguém me chamando de idiota e dizendo que essa reportagem é falsa.

Tags: , , , , , , , ,

4 Respostas to “Menino de 3 olhos!”

  1. Bola Says:

    old, but gold! =P

  2. varginha Says:

    Engraçado é que na minha cidade, que também fica em minas, teve uma variação dessa história rs… Isso é uma história template rs..

    A de minha cidade o bebê não tinha 3 olhos, mas era verde. E ao ser xingado de feio respondeu que o que era feio seria a chuva que cairia sobre a cidade rs…

    Na cidade vizinha a minha também teve essa história, mas não lembro qual foi a substituição de template usada rs…

    feio é o time do galo rs… como diria a dupla yankogaio.. geniarr.

  3. Thomaz Gaio Says:

    Eu sou fã do varginha…
    haehaeuheua

    templates

    aehuaehuaeheau

  4. Matrix Says:

    dupla yankogaio

    hahahahahah
    GENIARRR

    tb sou fã da vagina…
    digo, do varginha…

Deixe uma resposta

