Desconto imperdível nas Americanas.com

by

Eu estava chateado ao descobrir que, ao que tudo indica, o PSP 3000 ainda não pode ser desbloqueado, pois assim, eu terei que comprar um jogo original se eu quiser usufruir do meus mais novo brinquedo.
Tentando me conformar com a situação fui procurar o preço do PES (Pro-Evolution Soccer) 2009 pra PSP.
Foi então que encontrei o jogo com um desconto honestíssimo!

desconto

Impressionante!

http://www.americanas.com.br/AcomProd/1858/2600327

Tags:

3 Respostas to “Desconto imperdível nas Americanas.com”

  1. Lond Says:

    Há um tempo atrás, também na americanas, eu me deparei com um super havaianas em promoção também, na bagatela de R$5592🙂
    Tá até no meu orkut o screen xD

  2. Matrix Says:

    Mãe eu to no desnecessário !
    🙂


    Sei Lá,
    Mavapa

  3. Pritto Says:

    ahuahauhauhauhauhauhua

Deixe uma resposta

