Archive for abril \29\UTC 2009

Playing for Change: Stand By Me

abril 29, 2009

Um cara deu uma de kutiman… só que fisicamente

e saiu por aí gravando artistas de rua ao redor do mundo. E fez uma versão do caraio da “Stand By Me” do Ben E. King (se você pensou na do Oasis, você é um merda. Veja o vídeo para purificar sua alma).

Geniar!

One-Man Digital Orchestra

abril 26, 2009

na verdade o cara que toca é uma grande interface midi.

Goood Siingaaa

abril 25, 2009

Dica do C!

Feliz Aniversário!

abril 21, 2009

Pedido do Matrix…
Aniversário do Blog Desnecesário… =D

Tow aki então pra dar os parabéns pra geral que posta aki…
Todos que perdem seu tempo procurando coisas bacanas pra postar…
E todos que perdem seu tempo vendo as coisas que a gente posta!

Parabéns para todos!
Continuem postando e nos prestigiando…

Mais um Feliz ano desnecesário õ/
;D

Amigos Sem-Noção

abril 17, 2009

Um bando de malas…

Imagem Projetada 3D

abril 17, 2009

O Chapola tinha me falado dessa parada…
Daih vi na net e achei foda!
Taih…

Desnecessário também é cultura! o/
=D

Vai filhão!

abril 13, 2009

Recomendo ouvir de fone, pra pegar todas as lamúrias.

É do Peru!

abril 13, 2009

Eu ia postar só essa menininha que o Thomaz me passou, a Wendy Sulca, que é tipo uma estrela mirim do Peru.

(que pra mim é uma filha perdida da Björk) Mas acabei topando nisso aqui e vou ser OBRIGADO a postar também: a vó dela.

Estou sem palavras. E ainda tem gente que fala mal da Joelma.

[Edit] Atenção ESPECIAL à dancinha da galinha frita aos 2:29 do vídeo da Tigresa Véia.

Hey, Arnold!

abril 11, 2009

Profissão da Velhinha

abril 11, 2009

O Chico é foda!
o/

Ombudsman Desnec: Especial Thomaz

abril 11, 2009

Ninguém aqui deve lembrar dum vídeo que o Thomaz postou de uma menina sendo carcada por um cachorro.

Nem eu lembrava, até que esse comentário atingiu nosso blog:

¬¬ wrote:

Em primero lugar aquilo lá e um top e nao um sutiã
em segundo lugar eu tava na praia, tercero lugar quem filmo foi minha amiga, o cachorro ridiculo e dela, e o guri no quarto era o namorado dela
e me diz oq voces acham de graça nesse video tosco¬¬

Quem tá mais famoso: ela ou a gente?

E sim, recebemos mais zilhões de comentários no post do Barack Obama anti-cristo. Aparentemente o site é uma referência no assunto (éramos a 3a ocorrência mês passado).

Feminismo Pornô e o Ovo de Darwin

abril 11, 2009

porno_ovo_darwin

Pra onde esse link leva? Cliquem na imagem e descubram.

GOOOOOOOOOOOOOD

abril 10, 2009

Homem detido por fazer sexo com aspirador pode pegar 1 ano de cadeia

abril 8, 2009

Policial fez flagrante na cidade norte-americana de Thomas Township.
Segundo jornal, Justiça vai anunciar a sentença no dia 25 de março.

Aspirador no motel

O norte-americano Jason Leroy Savage, de 29 anos, compareceu no dia 25 de fevereiro no tribunal do Condado de Saginaw e não negou a acusação de que estava fazendo sexo com um aspirador de pó, dentro de um lava-rápido na cidade de Thomas Township.

Segundo o jornal “Saginaw News”, a Justiça vai anunciar a sentença no dia 25 de março, e Savage pode ser condenado até a um ano de prisão.

O incidente aconteceu no dia 16 de outubro. Na época, o sargento Gary Breidinger afirmou que um morador local ligou para a polícia dizendo que um homem praticava uma atividade suspeita no lava-rápido às 6h45. Um oficial então se aproximou, a pé, e fez o flagrante.

O advogado do réu,Philip Alexander Sturtz, não comentou as acusações contra seu cliente. Savage vive em Swan Creek, a 144 km de Detroit.

FONTE:Planeta Bizarro-G1

Preparando o amanhã

abril 8, 2009

Contra os zumbis!

O post também poderia se chamar “entenda por que diabos lá só tem pervertido e maluco.

R.U.S.E.

abril 4, 2009

Um jogo de tabuleiro do caramba!
Fiquei babando com o vídeo aqui… *-*
Quero um…

April Fools

abril 1, 2009

Projeções Do Caramba

abril 1, 2009

Muito show esse vídeo!
Muito bem feito!

Filtro Solar de Gaúcho

abril 1, 2009

Manerinho =)