É do Peru!

by

Eu ia postar só essa menininha que o Thomaz me passou, a Wendy Sulca, que é tipo uma estrela mirim do Peru.

(que pra mim é uma filha perdida da Björk) Mas acabei topando nisso aqui e vou ser OBRIGADO a postar também: a vó dela.

Estou sem palavras. E ainda tem gente que fala mal da Joelma.

[Edit] Atenção ESPECIAL à dancinha da galinha frita aos 2:29 do vídeo da Tigresa Véia.

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “É do Peru!”

  1. vargi Says:

    Vamos lá né. Esse vídeo mostra uma clara demonstração de alinhamento de eixos entre o governo comunista chinês e o nosso pais andino fronteiriço ahahhaa. observe inclusive as tendências militares disso. A começar pelo ritmo oriental e os uniformes militares das popozudas peruanas.

    Um fato interessante é que eu não sabia que a elza soares tinha uma irmã perdida no Peru (12″ do video)

    mto bom o vídeo rs.. rs…

  2. Luís Felipe Lacerda Says:

    A garotinha tava com soluço…

Deixe uma resposta

