Archive for the ‘Genérico/Random’ Category

Primeiras impressões da série The Walking Dead

outubro 25, 2010

Anúncios

10/10/10

outubro 10, 2010

Na tradição de postar no Desnecessário só em datas comemorativas…

Ten ten ten

 

ten

 

ten

Study like a scholar, scholar

julho 18, 2010

Existe um vídeo clássico na internet, do desodorante americano Old Spice

Como assim tu nunca viu???? o.O Veja agora!

Legal, né? Pois tem outro!

Também legal, né? O Old Spice só faz comerciais legais. Procura que você vai se amarrar.

Mas recentemente fizeram uma paródia desse comercial, uma versão que é um tapa na cara de qualquer computata que fica o tempo todo na internet, gtalk, reader, twitter, buzz e outras coisas ao invés de estudar muito legal:

Via Fernanda @nandaw, pelo Reader.

Feliz Aniversário!!!

maio 13, 2010

Nós do Desnecessário lhe desejamos tudo de bom no seu aniversário de 20 aninhos!

Heavy Rain – Rio

abril 10, 2010

Crack vicia e mata!

Tarzan FAIL

dezembro 12, 2009

Know Your Meme

novembro 22, 2009

Agora você não precisa esperar tempo o suficiente até um meme adentrar a blogosfera brasileira pra conhecer e entender daonde diabos ele veio!
Num movimento de utilidade pública o Desnecessário Isso apresenta: Know Your Meme, um site só explicando os memes bizarros da interwebz! Watch and learn!

Aqui, um vídeo explicando o “yo dawg”

Relembre os clássicos como o Monorail Cat, e conheça aqueles que só doentes que nem eu conhecem, tipo o Jeff Goldblum is Watching You Poop!
Perca a sua vida! 😀

[EDIT]

WHOA!! Eles têm um vídeo com a participação do Weird Al Yankovic!

(se você não sabe quem ele é… vai tomar no cu.)

Dona Benta Gangsta Cagona

novembro 7, 2009

Cuidado com as suas obras

novembro 6, 2009

Ou “o cocô sufocador assassino”

Trailer do filme do Prince of Persia

novembro 5, 2009

Será que finalmente vai sair um filme bom baseado em jogo? Parece que sim!

O cara com o trabalho mais esquisito do mundo

novembro 3, 2009

scoobyCrique na imagem pra conseguir ler essa joça decentemente.

Faz-me rir.

outubro 11, 2009

O que é mais gay que motoqueiros gays?

agosto 25, 2009

Motos gays.

O criador do segway deve ter ficado emocionado de ver alguém lembrando dele.

Portugueses não são burros.

julho 17, 2009

Mas a Anabella de Malhadas, em especial, é.

Dentinho Bebado

julho 4, 2009

Malluco ficou famoso pq tava bebado com uma cam…
E pq quebrou o dente…
=P

OBS.: O cara tá famoso no mundo todo… O video jah foi legendado e tudo O_o

Leona, a Assassina Vingativa

julho 3, 2009

O título desse post só não é “CARALHO, mas QUE MERDA É ESTA?!” por motivos de indexação.

Eiffail

junho 8, 2009

Eu voltei… e agora é pra ficaaaaaaaaaaaaaaar! =)

Segue o Fail do jornal O Globo Online. =)

Eiffail

E fonte é o caralho! Eu que tirei o Print Screen da imagem. =)

Pé na Bunda do Juiz

junho 6, 2009

Aberta a temporada de caça ao juiz maluco! O_o

Lula Eletrônico

maio 29, 2009

Bem bobinho…

Mas eh muito engraçado ;D

Dica da Karol… de novo… ¬¬

Metaaaaaaaaaaaaaaall \m/,

maio 22, 2009

Comemorando que o Chapolin vai no Metal Jam…

E aproveitando pra já dar uma palhinha do que deve rolar lah… =P

Uma bandinha legal ae…

HAhuahauhauahua…

Zoa…

Dizem que Metal Jam eh bacaninha =D

Dica da Karol 😉